sexta-feira, 6 de março de 2015

Um Gamer Na Minha Vida


Nunca Pensei Em Gostar De Uma Pessoa Que Fosse Igual A Mim,Muito menos Se Essa Pessoa Fosse O Kyuhyun. Eu Sempre Procurei Gostar De Pessoas Diferentes De Mim, Com Opiniões Diferentes.Isso Sempre Fez Com Que Eu Tivesse Respeito Ou Não Pelas Pessoas.
Mas Quando Um Certo Dia Apareceu O Super Junior, Mais Precisamente, Apareceu O Kyu, Eu Comecei A Mudar O Meu Conceito Sobre As Pessoas. Isso Fez Com Que Eu Procurasse Mais Sobre Ele E Hoje Me Pego Escrevendo Sobre Ele, Nunca Pensei Em Fazer Isso Mas Estou Fazendo.
Enfim,Nunca Podemos Prever O Futuro Ou Até Mesmo Prever Quem Nós Vamos Amar, Só Sei Que Mesmo Ele Não Sendo Meu ULTIMATE, Eu Sempre Vou Admirar Esse GAMER E Sempre Vou Querer Aprender Com Ele.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário